publicidade

Por que com os outros dá certo, e com você, não?

Sofrimento, desilusão? E você se pergunta: por que com os outros dá certo, e comigo, não?



Quem disse que contigo não está dando certo? O que é dar certo para você? Ao responder a essas duas perguntas, muitos insights virão, que serão como chaves para solução. Sim, você começa a sair da poça em que se encontra de desilusão e passa a ver o seu potencial.

Você tem dito que as coisas na sua vida não dão certo baseado na ideia de que dar certo é ter bens materiais, sorrir o tempo todo, viver no bom e no melhor… Mas que graça tem a vida se for sempre assim?  Aqui a vida é dinâmica, muda o tempo todo, tem altos e baixos; vivemos de momentos. Dar certo é como nós reagimos ao dinamismo da vida, compreendendo as leis e fluindo com elas da melhor maneira.

Perceba a sua vida e veja quantas e quantas coisas boas têm acontecido. Tire o foco do que quer e não saiu como queria, do que não deu certo.


Expanda a sua mente, use da gratidão, do sentimento de apreciação. Quando percebemos que estamos vivos, respirando, que somos filhos da criação divina, que em nós reside uma inteligência infinita e que podemos agir para criar a nossa vida com essa inteligência infinita e assim melhorarmos a nossa vida e a de tantas outras pessoas, percebemos que a vida está dando certo, sim.

E, se olhar à sua volta, perceberá quantas vitórias tem: filhos, família, lar, amor, saúde, bens materiais, pessoas, caminhos, coisas que vive e faz…

A vida começa de dentro para fora.

Perceba o que você tem feito, falado, sentido, no que tem pensado, em que está vibrando a sua energia? Ao refletir sobre as respostas a essas perguntas, muitos outros insights virão, assim você perceberá onde tem de vibrar para sair do limbo e elevar a sua vibração. A vida começa de dentro para fora.


Isso mesmo, se pensar, por exemplo: minha barriga está grande, estou cansado e preciso trabalhar e ter dinheiro – e nunca tem o suficiente –, queria férias, mas não posso, sou um fracassado, estou mal…, fará emergir automaticamente um sentimento que pode ser de tristeza, desilusão, frustração por essas coisas da sua vida, e você criará a sua realidade. Isso é física quântica, energia criadora.

Então ajuste a sua energia, mude seus pensamentos, mude sua falas e sentimentos, e a sua usina criadora começará a criar o que quer. Dê o norte certo para a sua vida de dentro para fora e lembre-se de agir com toda a sua inteligência divina. Você pode, você consegue e é sempre melhor do que imagina.

E mais: não se compare com os outros jamais. Os outros podem ser exemplos a ser seguidos como força de motivação, superação. Se eles conseguiram, você também consegue. Mas comparar-se para vitimizar-se, não, de jeito nenhum.

E agora você teve mais um insight de como estava a sua vida, não é mesmo? Pois é, comigo é assim, você desperta o seu potencial.

Você é único, por isso deve comparar-se unicamente com você.

Ah, mas comigo está difícil, você não sabe como é a minha vida… Sinto muito, a vida não é fácil, mas esses desafios nos tornam mais fortes, nos tornam líderes que fazem a diferença. Eu sei que você consegue. Tudo tem o seu tempo, aceite o que não pode mudar e mude o que você pode, com todas as suas forças.

Não existe nada que não mude, se suas ações forem firmes.

Um abraço de boas vibrações!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.