4min. de leitura

Ter um amigo sagitariano é contemplar uma conexão de almas

Se você é amigo de algum sagitariano, provavelmente sabe o que significa viver uma conexão de almas.


Muitas amizades que vemos hoje em dia são formadas por pelo menos uma pessoa extremamente dependente, que exige que o outro esteja sempre por perto e atenda a todas as suas necessidades.

Esses vínculos são extremamente negativos e impedem a evolução das duas pessoas, porque cada um precisa viver sua própria história, e nem sempre o nosso futuro é ao lado da mesma pessoa.

No entanto, com os sagitarianos é completamente diferente. As pessoas que nasceram sob este signo, apesar de serem muito comunicativas e gostarem de estar perto de seus amigos sabem muito diferenciar as coisas e são capazes de criar um relacionamento muito equilibrado com todos a sua volta.


Com os amigos sagitarianos nós podemos falar sobre tudo e, à medida que ensinamos, aprendemos muito.

Quando estamos perto deles, aprendemos muito sobre a tolerância, paciência, humildade e empatia. Podemos passar horas conversando, sem nem mesmo perceber o tempo passar, pois a sua companhia é extremamente agradável.

A amizade com os sagitarianos é aquela que queremos sempre conservar, porque apesar de saberem aproveitar a nossa companhia, eles têm a maturidade necessária para compreender que em alguns momentos tudo o que queremos é estar sozinhos, curtindo a nossa própria companhia.


Por serem pessoas com um instinto de liberdade muito desenvolvido, os sagitarianos não se prendem a ninguém, nem mesmo aos seus amigos.

Eles entendem que todos precisam do seu tempo e, assim como não querem que suas amizades fiquem no caminho da sua liberdade, permitem que seus amigos vivam como quiserem, deixando claro que sempre estarão por perto.

Não existe ciúme, inveja ou necessidade de controle em uma amizade com sagitarianos, apenas muita admiração, honestidade e reciprocidade.

Ao contrário de muitas pessoas, eles chegam às nossas vidas para somar, para nos libertar de pensamentos limitantes e nos mostrar uma nova realidade de vida.

Com essas pessoas aprendemos valores fundamentais para nossas vidas e ao mesmo tempo somos capazes de compartilhar os nossos próprios conhecimentos com muito respeito e reciprocidade.

Quando temos um amigo sagitariano, vivemos uma conexão de almas, pois compartilhamos uma união escolhida pelo coração. Cada dia é uma nova etapa muito especial de nossas jornadas, que nos permite aprender e crescer juntos, absorvendo todas as lições e sentimentos positivos, deixando ir tudo aquilo que não agrega.

Diferentemente da maioria das amizades que encontramos no mundo atualmente, a amizade com um sagitariano é genuína, e é nessa bondade e pureza que reside a sua força.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.