5min. de leitura

Tudo o que está reservado para você chegará, quando você começar a vibrar na frequência Divina

Somos essência divina. Temos tudo o que precisamos dentro de nós para sermos tudo o que estiver em nossos corações.

O ser humano muitas vezes age mecanicamente, segue roteiros já prescritos pela sociedade. Desde que nascemos, ficamos imersos em rotinas diárias, que poucas vezes nos apresentam as opções necessárias para a nossa real missão: evolução e transformação através daquilo que preenche o nosso coração.


Em tempos de nova era, está muito na moda o despertar da consciência, a procura pelo propósito da nossa existência, muita gente confusa e imersa em buscas que, ao invés de ajudar, confundem e nos criam ansiedade e desejo por saber cada vez mais e mais.

Tornam-se constantes no dia a dia as simples perguntas “Quem sou eu, o que eu quero, qual é a minha missão na vida?” Mas poucas pessoas possuem o tempo para dedicar-se a descobri-las, e as que possuem o tempo têm outros desafios, pois precisam do sustento.

Afinal, quem somos? Uma resposta que deveria ser óbvia, mas muitos passam pela vida sem poder defini-la.


Somos essência divina. Se você acredita em Deus, sabes bem que temos dentro de nós todo o poder de realizar o que Ele coloca dentro de nós, em forma de desejo, sonhos, realizações.

Somos feitos à imagem e semelhança e acreditar em nós é a nossa maior missão!

Com tanta tecnologia, informação, livros, cursos, ficou fácil esquecer o essencial. Temos tudo o que precisamos dentro de nós para sermos tudo o que estiver em nossos corações.

Tudo começa no amor… o principal… o amor por nós.


Quando a gente se ama de verdade, a gente se cuida, cuida os pensamentos, cuida os sentimentos, cuida as companhias, cuida o dia a dia, cuida do corpo, cuida da alma, cuida da vida. E quando a gente ama tudo, todos ao nosso redor conseguem sentir esse afeto naquilo que fazemos, no lugar onde vivemos, e até mesmo nas roupas que escolhemos.

Somos nada mais e nada menos que Deus em ação! Quando vibramos no amor, agimos conforme os desígnios do Criador, porque DEUS é justamente Amor.

Mas amar também é acreditar. Se tem dificuldade de crer em si mesmo, apenas lembre-se da essência Divina que lhe trouxe até aqui, desse DNA Divino que mora em você, que mora em mim.

Fechar os olhos e dizer: “Eu (fale o seu nome) não sei bem o que faço, mas a essência divina que mora em mim sabe. Sim, e é ela que está no comando”.

Reconhecer que Deus nos quer bem, é obter um sim para aquilo que tanto sonhamos e duvidamos de nós mesmos. Deus não coloca em nossos corações coisas que não possamos realizar.

Se está aí, se você vibra com alegria só de pensar em isso atingir, saiba que é Ele que tem isso para você e você só precisa recordar de quem é filho.

Somos seres em constante transformação e tudo vem para a nossa real evolução. Vivemos momentos bons e não tão bons, mas todos eles vêm com um propósito que é nos fortalecer e direcionar para as verdades do ser que é: com amor viver.

E se as circunstâncias insistem em lhe dizer que nada irá se resolver, continue firme na sua fé… A escola da vida tem obstáculos, desafios, barreiras a serem superados com ousadia.

Tudo o que está reservado para você chegará, mas não quando você quiser, e sim, quando estiver vibrando na frequência divina, que não é outra além do que o amor e a alegria.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.