A energia que emana através do olhar é a intenção que brota da alma…



Palavras são imprecisas, enquanto um olhar envia uma mensagem perfeita entre uma alma e outra. Porque não são os olhos físicos, mas a energia que emana através dos olhos, a intenção que brota de cada alma.

Como diz um antigo ditado, os olhos são as janelas da alma, mas a interpretação melhor seria que o olhar, sim, é que revela o que está dentro de cada alma.

Porque não são os olhos físicos, mas a energia que emana através dos olhos, a intenção que brota de cada alma.

Mesmo no mundo animal consegue-se notar a energia do olhar.

Quando criamos um pensamento, uma idéia, imediatamente uma energia é canalizada condensando a intenção.

A dor, a alegria, a tristeza, a fome, a sabedoria, a ignorância, enfim, todos os sentimentos e estados emocionais, mentais e espirituais estão lá em nosso olhar.

Para sermos melhores observadores em nossos relacionamentos interpessoais basta que observemos com mais cuidado o olhar das pessoas, pois ali estão informações muito mais confiáveis do que palavras ou gestos.

Só quem já sentiu um olhar amoroso, de puro amor incondicional pode dizer que é impossível descrever em palavras a energia ali contida, emanada, sentida.

Assim como um olhar carregado de sentimentos negativos como ódio ou inveja também são bem marcantes.

Portanto, saber interpretar sinais através dos olhares é proveitoso, assim como saber emanar nossas intenções às outras pessoas através de nossos olhares é sabedoria, até porque as palavras são imprecisas, enquanto um olhar envia uma mensagem perfeita entre uma alma e outra.



Não existe diferença de comunicação entre olhares como há nos idiomas dos seres humanos, os olhares são como música,  é universal.

Seu olhar é a sua ficha mental, emocional e espiritual, seu caráter está exposto através destas janelas.

Um olhar bem treinado pode fazer como um verdadeiro Raio X ao que seja direcionado, se combinado ao potencial mental.

Quem já não detectou um olhar de amor, raiva, ódio ou de reprovação de outras pessoas?

Porém, quando quiser ajudar alguém sem usar palavras, olhe nos olhos dessa pessoa e faça uma prece silenciosa em seu benefício com o seu pensamento e sinta a potencialidade pura emanada de uma alma para outra e os efeitos que virão.

Diz um antigo ditado espiritual, que somos constantemente observados por dois pares de olhos, um par da espiritualidade maior e outro da menor.

Sejam felizes e desenvolvam cada vez mais suas habilidades!


Direitos autorais da imagem de capa: Karoline Soares on Unsplash






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.