MulheresSignos

A mulher do signo de capricórnio

a mulher do signo de capricórnio

É elegante, inteligente, prática e independente. A capricorniana sabe o que deseja e faz de tudo para alcançar seus objetivos.



Muito séria, sempre aparenta ser um pouco mais velha do que realmente é. Consegue sempre tudo o que quer, não é ambiciosa, mas é determinada. Orgulhosa, a mulher do signo de Capricórnio detesta pedir qualquer ajuda aos outros. Seu futuro é planejado com antecedência.

Mestra em guardar segredos. Não faz nada no impulso e é muito realista. Vive intensamente o que propõe a si mesma, desde um pequeno trabalho a um grande amor.

A capricorniana não sabe lidar muito bem com os sentimentos. Ela os considera inseguros, e gosta mesmo é de pisar em terra firme, evitando ao máximo correr riscos. Com essa nativa você terá segurança e conforto.


Não espere emoções, surpresas ou grandes noitadas. O amor da capricorniana é demonstrado no dia a dia. Não suporta engano.

Ela veio ao mundo para duas coisas específicas: ter uma carreira brilhante e formar uma família. Um homem, para estar ao lado da nativa de Capricórnio, tem que ser forte, bem-sucedido, com posição social e, de preferência, que tenha feito seu caminho por esforço próprio.

O beijo de uma capricorniana

Por ser tímida, o beijo pode demorar um pouco para acontecer. Mas quando chega a hora, é de tirar o fôlego. Uma mistura de frieza, cuidado e sensualidade. Haja emoção.



Como conquistar uma mulher do signo de Capricórnio? 

Essa mulher não é fácil de se conquistar. Para isso você precisa ser sério e assumir um compromisso. Ela é fiel e formal. Não aceita esse papo de rolo, de ficar, ter uma noite e nada mais, vulgo, um relacionamento superficial. Primeiramente, é preciso conquistar sua amizade. Se isso acontecer, significa que as coisas ficarão cada vez melhores. Mas lembre-se: tudo com muita calma.

Mesmo sendo discreta e simples, tem bom gosto, adora coisas caras, como joias com enormes pedras preciosas, objetos de ouro e roupas de lojas bacanas. Presentes assim agradarão em cheio, mas se a grana estiver mesmo curta, arrisque-se com um cd de música clássica. Na hora da declaração, diga que ela é a mulher mais competente que você já conheceu e que está ao seu lado. A mulher do signo de Capricórnio, com certeza, ficará muito mais feliz do que com o clichê “eu te amo”.



O convívio com a capricorniana

Como é o trabalho com a nativa de Capricórnio

É uma trabalhadora incansável. Seu objetivo é sempre chegar ao topo. Para isso, trabalha sem se preocupar com o tempo que levará até chegar lá. Cautelosa, gosta de rotina, é persistente e empenhada. Sente-se confortável em qualquer profissão que tenha um caminho com rumo certo para se chegar ao crescimento profissional e sucesso financeiro.



Como é a amizade com a nativa de Capricórnio? 

Como tudo na vida da capricorniana, a lealdade é fundamental, e na amizade não seria diferente. Escolhe a dedo com quem se relaciona e demora até adquirir confiança. Gosta de companhias dinâmicas e fortes. Possui facilidade em fazer amizade com pessoas mais velhas, superiores e com alguma autoridade. Sempre estará ao lado dos amigos em momentos bons ou ruins.



A mulher do signo de Capricórnio na família

Não é muito voltada para a família, demonstrações sentimentais com beijos e abraços em público, que lhe causam grande constrangimento. Porém, se preocupa com o bem-estar dos seus parentes. Nunca esquece o que os pais fizeram por ela. É totalmente grata e trabalha para melhorar a condição financeira deles se precisar.


Como é a mãe do signo de Capricórnio? 


É uma mãe responsável, que nunca deixa faltar nada aos filhos. Impõe regras para manter o ambiente em harmonia. Por exemplo, dita horários para dormir, comer, acordar dentre outros. E assim consegue manter um relacionamento agradável.


Como é a filha do signo de Capricórnio? 

Ainda criança já se preocupa com o futuro. Isso a faz ser estudiosa, séria e responsável. Quando adulta, é muito trabalhadora e batalha para chegar onde quer. Nunca esquecerá os ensinamentos recebidos dos pais.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: marina1809 / 123RF


Todos nós recebemos forças cósmicas e informações a todo instante

Artigo Anterior

O matriarcado das Deusas-mãe e humanas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.