publicidade

A mulher do signo de leão

Uma verdadeira rainha. Nascida entre 23/7 e 22/8, a leonina é uma joia rara. Vaidosa ao extremo, adora uma grife, coisas caras e exclusivas. A mulher do signo de Leão gosta de causar e aparecer. Criativa, generosa, expressiva e decidida. Essa mulher é como o seu elemento: fogo.                   



Essa felina mostra bem isso em suas ações. Seu jeito de andar demonstra como é altiva, graciosa, discreta e majestosa. Gosta de tudo que pode mostrar ainda mais seu porte de rainha. Seu lugar favorito é aquele onde estiver rodeada de pessoas para que possa ser admirada. Gosta de uma vida bem agitada, cheia de cerimônias, festas, banquetes, essas coisas luxuosas e confortáveis.

Ela se ama, mas não é egoísta. Pelo contrário, ela é compreensiva, afetiva e bondosa. Às vezes, pode ser orgulhosa e vaidosa, mas nada de arrogante ou insuportável. Adora o homem capaz de vencer dificuldades, principalmente se for para ficar com ela. É uma parceira amorosíssima e dedicada.

Porém ela não deixa de gostar de ser o centro das atenções masculinas. Para ela é natural que os homens a desejem, é assim que ela se sente viva. Gosta de ser o centro das atenções. Mas não tenha ciúmes, vai perder seu tempo. E se pensa em fazer o mesmo em relação às mulheres, trate de esquecer ou vai conhecer a ira da leonina.


Características da mulher do signo de Leão no amor

A leonina é afetuosa e estável. Quando apaixonadas adoram esquentar o relacionamento com surpresas, como um jantar ou uma viagem repentina. Ela precisa sentir que o parceiro está completamente comprometido e é fiel à relação para se entregar por completo. A nativa de Leão tende a idealizar seu homem, e acaba por jogar mais luz e brilho nele, do que de fato ele possui.

A mulher desse signo tem personalidade forte e, em algum momento, vai testar sua relação. Pode se exceder sendo possessiva e mandona demais, cabe ao parceiro saber impor limites.

Não aceita ficar em segundo plano. Sabe essas frases prontas ou declarações românticas do tipo “eu te amo” ou “estou perdidamente apaixonado”? Então, com a nativa de Leão não funcionam. Para ficar com ela é necessário que diga que ela é a melhor, que é espetacular, porque é disso ela gosta. Não se esqueça de lhe fazer elogios, ela não vive sem isso. Sempre alimente seu ego com criatividade. Ela quer o melhor dos homens e só vai se entregar inteiramente, quando tiver certeza que encontrou o homem certo.


O beijo de uma leonina – Para essa mulher o beijo é uma arte. Ela percorre o faz com doçura. Às vezes, com carícias suaves, outras mais ardentes. Seu beijo tem sabor de paixão e é intenso. Um verdadeiro beijo de fogo. Capaz de seduzir e incendiar.


Como conquistar uma mulher do signo de Leão?

Nunca se esqueça que ela quer ser tratada como rainha. Um parceiro divertido, inteligente, e que tome iniciativa é ideal para a leonina. Elogiá-la sempre é a melhor forma para conseguir sua atenção. Se quer conquistá-la para um relacionamento sério e longo, seja fiel e leal. Ela não admite dividir atenção com outras mulheres. Para ganhá-la através de presentes, dê a ela coisas que brilham, como pedras preciosas, ouro, roupas de grife. Admire e compreenda essa mulher, pois se for tratada com as melhores coisas da vida e muito romantismo, ela não consegue resistir.


O convívio com a leonina

Como é o trabalho com a nativa de Leão?

Por ter todo o jeito de líder e gostar de estar no centro das atenções, o seu lugar-comum no trabalho será em profissões ligadas à arte. Atriz, apresentadora de espetáculos, agente artística, dançarina, comediante, qualquer profissão que a permita ser o foco e que receba aplausos são ideais para a leonina. É simpática, criativa e não tem problema de fazer contato com o público. Como líder, tanto em cargo de gestora como em cargo intermediário, não aceita contestação às suas ordens. Mas não pense que a mulher de Leão é uma chefe centralista e mandona. Ela é generosa e compreensiva e sabe delegar as tarefas e responsabilidade.

Como é a amizade com a nativa de Leão?

Sempre leal e fiel. A amiga leonina é umas das melhores amigas que se pode ter. É protetora, generosa e estimuladora. Só que ela também exige de seus amigos muita atenção e dedicação. Ela se dedica aos amigos e à felicidade deles. É do tipo que se dá de coração aberto, por inteiro e espera o mesmo de quem a cerca. Qualquer atitude desleal ou mesquinha é uma grave ofensa. A mulher desse signo não gosta de falsidade e se alguém acabar perdendo sua admiração, ela não tem problema nenhum em desfazer amizades.

A mulher do signo de Leão na família

Assim como uma leoa, sempre protege e defende seus filhotes até às últimas consequências. Leal e carinhosa, ama que seus filhos e marido a considere e a valorize. Tem uma forte ligação com o pai e os homens da família. É mãe e esposa amorosíssima e, além de dar conta de trabalhar fora e cuidar da sua família, é uma dona de casa fantástica.

Como é a mãe do signo de Leão?

Adora estar o tempo todo ao lado dos filhos. Protetora, carinhosa e extremamente ciumenta com suas crias. Adora sentir orgulho deles e se esforça para que eles sejam um sucesso em tudo. É muito alegre e criativa nas brincadeiras. Mas se for magoada, faz um verdadeiro drama.

Como é a filha do signo de Leão?

Gosta de ser a única estrela, por isso vive em competição com os irmãos. Quando está de bom humor é generosa e divertida. Faz de tudo para ser o orgulho dos pais. Tem mais afeição ao pai do que a mãe e se esforça para ser a queridinha. Quando criança sua luz encanta e revitaliza a todos, em especial ao pai, o que faz dela a filha preferida. Nos primeiros anos de vida, sempre toma o pai como guia e mestre.

Quer saber mais sobre horóscopo e signos? Leia também este artigo incrível que nós do site O Segredo preparamos para você!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kiuikson / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.