ColunistasEnergias

As cinco coisas que podemos descobrir a partir do tarô cigano

as cinco coisas

O Tarô Cigano é uma poderosa ferramenta para trabalhar as personalidades, dificuldades, vida afetiva e outros campos importantes da vida.



O Tarô Cigano ajuda na compreensão de questões pessoais, financeiras, afetivas e atua despertando a consciência humana. É um guia para questões afetivas, para as horas de decisões materiais importantes, para busca de um caminho. Ele traz conselhos sobre questões pessoais, revelando todos os aspectos que precisamos saber naquele momento.

Podemos dizer que o Tarô Cigano é o único que traz respostas diretas, francas e objetivas sobre qualquer dúvida do consultante. Pode-se ler o Tarô em qualquer dia, hora e ambiente, basta que o praticante e o consulente sintam-se à vontade para desenvolver a consulta. As condições locais influenciam mais do que datas, pois é aconselhável que o ambiente seja tranquilo e que a disposição (física, mental, emocional, psicológica, espiritual) do tarólogo esteja equilibrada o suficiente para garantir uma orientação adequada ao consulente.

É de grande importância que o tarólogo realmente esteja preparado e tenha estudado sua ferramenta de trabalho, além de conhecer os conteúdos simbólicos das cartas e tudo o que pode envolver uma consulta de tarô. Caso contrário, o Tarô pouco ou nada dirá sobre a situação.


Dentro de tantos temas que podemos perguntar ao Tarô Cigano, deixo aqui 5 tópicos objetivos que poderemos descobrir através dele.

1. Mensagens diárias

O Tarô Cigano, por sua objetividade, pode diariamente entregar-nos uma mensagem que nos ajudará a ter uma ideia clara de como será o nosso dia, podendo assim ajudar-nos a evitar tomar decisões em momentos errados, a preparar-nos para coisas novas, enfim, poder atuar de acordo a mensagem recebida a ter um dia mais tranquilo, evitando, assim, muitos problemas.



2. Revelações importantes

O Tarô Cigano pode nos fazer revelações importantes, que, na maioria das vezes, são excelentes para ajudar a superar estados de tristeza, angústias e dúvidas, pois uma revelação importante e positiva nos conecta com a vontade de viver, desperta o entusiasmo, a criatividade e o desejo de fazer coisas novas.


3. Proteção ou energia negativa


O Tarô Cigano nos revela se estamos protegidos ou se estamos carregados de más energias, inveja, podendo ajudar o consultante a limpar-se, já que quando estas energias negativas se manifestam, trazem consigo a falta de encanto pela vida, a desorientação, a falta de ânimo. O Tarô Cigano também nos revela se estamos protegidos, e isso se transformará em alegria, conforto e tranquilidade para o consultante.


4. Tomar decisões

O Tarô Cigano nos ajuda a tomar decisões pelo simples fato de sua objetividade. Ajuda a entender os vários caminhos e alternativas na vida, levando a uma resposta direta depois de analisar todas as opções do consultante.



5. Previsões futuras

O Tarô Cigano, sempre nos fala do passado, presente e futuro, podendo ser assim um grande guia para o consultante preparar-se para o novo que está por vir, inclusive revelando caminhos para evitar problemas, mostrando que direções seriam melhores ou quais deveriam evitar. Deixa a pessoa bem informada sobre sua posição atual e com esperanças de melhorias no seu futuro.



Direitos autorais da imagem de capa: 123rf.com / aeaechan


Para onde este relacionamento “ioiô” vai te levar?

Artigo Anterior

Não me leve a mal, mas a vida é muito curta para eu ficar perdendo tempo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.