publicidade

Cada um tem o seu tempo. Não adianta apressar as coisas, se não estamos realmente preparados para algo

Perdoe-se pelo seu tempo de amadurecimento. A cada novo dia, ficamos mais próximos do que queremos.



Nós vivemos em um processo de aprendizagem constante, nascemos para estudar o mundo e a nós mesmos. Quando colocamos energia em nossos talentos, é que começamos a compartilhar a nossa peça para o grande quebra-cabeça que conecta todos nós. Cada um é uma peça única e necessária. No fluxo de nossa experiência, é que as coisas acontecem e ficam alinhadas com o Universo. Não adianta apressar as coisas, se nós não estamos realmente preparados para algo.

Até conseguir atingir determinada meta, seremos sempre como sementes que precisam ser regadas para crescer. Nesse momento, não existe exatamente, certo ou errado, mas escolhas que sempre possuem consequências. Quando começamos a aceitar e a entender essas consequências, passamos a nos sentir menos culpados por coisas que achávamos que poderíamos ter feito melhor. De fato, poderíamos.

Entretanto, nada está errado, se sabemos que demos o nosso melhor, era o nosso ponto evolutivo naquele momento, aconteceu no nosso máximo. Mas ainda bem que conhecimento nunca deve ser parado no tempo, ainda bem que nossa passagem por aqui tem um único objetivo: evoluir.


Vamos errar muito até acertar

Não devemos nos sentir culpados por não ser ainda bons em algo ou ser pressionados por não ter determinada experiência, cada um de nós tem um tempo para aprender, e vamos errar inúmeras vezes até acertar algo. É por causa das imperfeições que aperfeiçoamos os detalhes, é a falta de conhecimento que nos motiva a buscar respostas.

Em determinado momento da nossa vida, podemos nos cobrar por algo que estamos fazendo ou fizemos, mas precisamos nos lembrar de que somos uma semente e o tempo de cada um é sagrado até florescer. O tempo de aprendizagem é um segredo sagrado com sua força de vontade, mas cada um possui suas limitações também. Sua vontade determina seu tempo, sua segurança deve estar na sua consciência de que está realmente fazendo o seu melhor nesse momento.

A cada novo dia, ficamos mais próximos do que queremos. Ser semente é estar sempre preparado para germinar. 

 


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.