publicidade

Aprenda o truque mágico para ativar a pineal na cocriação da realidade

Você vai descobrir o segredo universal para enxergar com os olhos da alma e produzir o holograma quântico dos seus desejos de um modo totalmente acelerado no Universo.



Eu vou ensinar um truque mágico para você. Na verdade, não é um truque, estou apenas brincando, o que vou passar é um ensinamento sagrado e milenar, cultuado desde o tempo dos egípcios e dos demais povos do mundo antigo.

Você vai aprender, finalmente, a enxergar com os olhos da alma. Olhos da alma? Como assim, Elainne? Meu amor, você descobrirá o segredo universal para ativar o poder estrondoso da glândula pineal na cocriação da realidade.

Prática de ativação

Com três exercícios muito simples, você saberá como acionar a frequência da sua glândula pineal para visualizar a vida dos sonhos, projetar o holograma real dos seus desejos e materializar cada um dos seus pensamentos de sucesso, prosperidade, alegria, amor, saúde, dinheiro, reconhecimento pessoal e profissional, relacionamentos produtivos e muito mais.


Com muito amor no coração e razão na mente, eu escrevi esse artigo com essa finalidade: ensinar você a acionar e a despertar totalmente o poder extraído das ações extradimensionais da sua glândula pineal. Mas, antes de passar os exercícios vibracionais, eu vou apresentar algumas características e detalhes desse incrível dispositivo humano da cocriação da realidade.

Frequência superior

A glândula pineal é também conhecida como conarium, epífise cerebral ou simplesmente pineal. Ela é uma pequena glândula endócrina localizada na região central do cérebro, que produz, essencialmente, melatonina, hormônio derivado da serotonina, que modula os padrões do sono nos ciclos circadianos e sazonais.

Para quem não sabe, a serotonina é conhecida também como o hormônio da alegria. E a alegria é uma emoção fundamental no processo de cocriação da realidade porque gera uma vibração de alta frequência, de 540 hertz, segundo a Escala da Consciência. Essa sintonia é compatível com a frequência do Universo e da matriz holográfica®.


Por isso, quando você ativa a vibração da pineal e sua frequência superior, naturalmente você entra no fluxo do Universo, na onda primordial, e passa a navegar dentro da mente de Deus, do Criador, potencializando, significativamente, o seu poder para cocriar qualquer realidade no mundo e em sua vida.

Olhar de luz

A forma da glândula se assemelha a uma pinha, por isso o nome parecido. Ela está localizada no epitálamo, perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, escondida em um sulco onde as duas metades do tálamo se unem.

A ciência moderna reconhece a glândula pineal como um tipo de fotorreceptor ou detector de luz. Ela também é chamada de olho pariental, olho pineal ou terceiro olho. Um dos filósofos que adoro, o francês René Descartes, acreditava que a glândula pineal seria a “principal sede da alma”.

Energia poderosa

No campo da Física Quântica, da cocriação da realidade e nos estudos holísticos, a pineal revela poderes extraordinários. Sua ação ou ativação podem influenciar a vibração do campo quântico e produzir a energia necessária para o colapso de função de ondas no Universo, no processo de cocriação da realidade.

Existem fatores concretos para todo esse poder. Além da liberação de serotonina e de alta vibração, a glândula pineal está estritamente conectada ao chakra coronário, e isso implica, naturalmente, a ativação de vibração muito elevada.

Chakra pineal

Eu decodifiquei esse fator no meu novo e-book “22 cosmochakras estelares”, que você pode conferir e adquirir no meu site: www.elainneourives.com.br. Neste e-book fantástico, eu apresento, com detalhes, a vibração de cada um dos sete chakras elementares mais os quinze chakras extradimensionais. Então, eu já posso adiantar para você aqui, neste artigo esclarecedor, que o coronário possui uma vibração estrondosa de 963 hertz.

O mais incrível disso é que a glândula pineal está localizada na sede do chakra coronário e, quando está ativa, como escrevi antes, libera endorfina e serotonina, cuja consequência é a produção do sentimento de alegria e uma vibração de 540 hertz. Fantástico, né?

Poder vibracional

Agora, imagine a vibração (540 hertz) liberada pela pineal somada à frequência ativada do chakra coronário (963 hertz). Olhe, nem dá para imaginar muito, apenas sentir o poder vibracional dessas duas forças e potências energéticas. Com certeza, essa fusão vibrátil vai iluminar a sua vida em todas as áreas e acelerar o seu processo de cocriação da realidade em 1.000%, no mínimo.

Essa parte é da ciência, da neurociência, Física Quântica e cocriação da realidade. Mas existem outros aspectos holísticos que quero passar, em termos gerais, para cada um de vocês, meus amores.

Expansão da realidade

Ao ser ativada a glândula pineal mais a vibração superior dos chakras, você expande, naturalmente, a sua consciência, então passa a enxergar além do sentido físico da visão, ou seja, a visualizar as outras dimensões da realidade também.

Você consegue fazer a leitura de outros campos eletromagnéticos ao seu redor, proteger-se de invasores ou vampiros energéticos, prever acontecimentos vindouros, manifestar seus desejos com a força do pensamento, interagir com seres de diferentes frequências, perceber a unicidade com o Universo, com o cosmos, com Deus.

Unidade divina

Ao liberar o fluxo de energia da glândula pineal e ativar a vibração original do chakra coronário, você se unifica com a matriz holográfica®, entra em fase com o Universo e com o vácuo quântico para manifestar, livremente, apenas com sua emoção, intenções, pensamentos e atitudes congruentes, todos os seus desejos mais intensos que vibram em sua alma e iluminam a sua consciência quântica.

Então, depois de toda essa explicação sobre o dispositivo mais poderoso do Universo para ativar a cocriação da realidade, você vai aprender a fazer três exercícios muito simples, que vão revelar o truque mágico para ativar a vibração superior e original da glândula pineal. Confira e aproveite o poder divino que existe em você para concretizar os seus sonhos.

3 exercícios simples para expansão e ativação multidimensional da glândula pineal; abertura do terceiro olho e do chakra coronário:

1. Faça a respiração HÁ. Inspire e expire profundamente, por três vezes consecutivas. Em cada inspiração e expiração, contabilize sete segundos.


2. Tome consciência de si, da sua natureza cósmica, multidimensional e universal. Você e Deus são apenas um. Você é uma consciência de luz, divina e merecedora de todos os seus desejos. Ao tomar consciência de si, do seu “eu quântico interior”, desacelere os pensamentos, emoções e seu ritmo frenético do dia a dia, foque apenas em você e sua existência.


3. Faça a prática dessa respiração ao menos uma vez por dia, principalmente, antes de se levantar da cama e seguir para suas atividades cotidianas, logo pela manhã. Ao se concentrar em si, por meio da respiração HÁ, visualize seus sonhos mais queridos e sinta-os como realidade, viva dentro de si a realidade que deseja, acredite, tenha fé e depois solte para o Universo materializar os seus sonhos no plano físico.

Estas três simples ações vão ativar a vibração superior da sua glândula pineal e fabricar, automaticamente, o holograma de cada um dos seus sonhos. O resultado será observado mais rápido do que você imagina.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.