Não se apaixone por um libriano!



A história de amor com um libriano é a mais intensa e mais difícil de esquecer.

Não se apaixone por um libriano se não quiser viver um romance incomparável e cheio de peculiaridades que você nunca imaginou serem possíveis.

Não se apaixone por um libriano se você gosta de brigar e discutir sobre tudo. Os Librianos se esforçam para tudo dar certo e, muitas vezes, silenciam para evitar brigas. Farão sua parte no relacionamento antes de cobrarem qualquer coisa.

Librianos respeitam seus pares acima de tudo, e sempre tentam colocar um sorriso no rosto daqueles que amam, mesmo quando estão devastados por dentro. Não se apaixone por um libriano se não quiser um amor altruísta e genuíno.

Não se apaixone por um libriano, ele sempre verá o seu melhor, mesmo quando você estiver em uma maré de negatividade e não se sentir feliz consigo mesmo. Ele ama todas características que o fazem quem você é e faz questão de que você conheça o seu valor.

Quando você sentir que pode confiar no seu amado libriano, perceberá que o vínculo entre vocês é eterno e que nem se lembrará de como sua vida era antes dele.

Os librianos costumam ser o foco de todas as situações sociais das quais participam, então,não se apaixone por um libriano se não souber lidar com não estar sob os holofotes. Porém, saiba que a cada momento de grandeza de seu parceiro, ele estará de mãos dadas com você e agradecendo por tê-lo do lado.



Se você não gosta de se apaixonar facilmente e prefere esconder seus sentimentos, nem considere  apaixonar-se por um libriano, porque antes que você perceba, já estará declarando seu amor por ele, e isso pode assustar.

Não se apaixone por um libriano se não for uma pessoa protetora. Os librianos costumam ser otimistas e sempre dão chances para que as pessoas ao seu redor melhorem na vida. Por esse motivo, frequentemente são feridos e se decepcionam. A dor deles vai doer em você e, muitas vezes, eles não acreditam no verdadeiro “eu” de outra pessoa. Nessas horas, você será o protetor, e tem que estar preparado.

Mas, acima de tudo, não se apaixone por um libriano se não quiser viver uma história de amor real e diferente de todas as que já viu.

Mesmo que a relação não dê certo, você sempre será capaz de recordar tudo com gratidão.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.