Você está pronto para receber o que o universo preparou?

Estou pronto, estou preparado para receber do UNIVERSO, sem questionamentos, pois sei que mais cedo ou mais tarde entenderei. Não existe silêncio para este fenômeno, basta apenas aguardar que a resposta surgirá.

O universo age com toda sua força e imensidão, acredite! A fé está em cada um de nós e cabe a nós mesmos fazer com que essa chama não se apague. A esperança nos dá força para seguirmos com a nossa jornada pessoal.

Não, não é o fim, pode ter certeza de que é um recomeço, sinta-se abençoado. Às vezes, é preciso chover por dentro para clarear novas ideias.

Aprenda a calar no momento certo, mesmo que você sinta uma vontade de explodir. Não é fácil, eu sei, mas tente, você conseguirá ser uma pessoa melhor. E isso não significa que temos que aguentar tudo o que fazem com a gente, mas é preciso saber calar e confiar, entregar para o universo, até mesmo para os problemas não virarem uma bola de neve, onde duas pessoas tentam disputar quem tem mais força. Às vezes é, preciso perder para ter vitórias em novos caminhos.

O que está preparado para você, ninguém poderá roubar! Apenas ore, confie, tenha fé e acredite em dias melhores.

Quando tudo parece desabar, agradeça por ser capaz de suportar, de administrar conflitos, você vencerá!

Sabemos que o peso é grande, o choro é inevitável, porém, a sua vitória é garantida. Pode parecer clichê, mas sabemos que a vida gira como uma roda gigante, um dia você pode passar por situações que o deixam no chão, já em outros períodos pode estar no auge, e quando você chegar ao topo terá uma visão do todo e poderá valorizar cada etapa. E se porventura descer novamente, saberá agir e entender que tudo tem o seu tempo certo.

Estamos sempre pedindo e nos sentindo merecedores, mas, lá no fundo, no íntimo, ainda não estamos preparados para receber ou enxergar. Existem casos em que não acreditamos no óbvio e corremos por outras estradas, distanciando-nos do óbvio que estava o tempo todo ao nosso lado.

Reflita, mantenha a calma: quantas vezes perdemos, e lá na frente recuperamos? Será que estamos mesmo preparados?

Uma vez li em um livro que dizia que a vida não é uma fábrica de realizações de desejos, ou seja, queremos que tudo se realize sem muito esforço, dedicação e determinação.

Algumas vezes, nós nos perguntamos o motivo pelo qual tudo parece ser tão difícil, tão distante, tão inatingível e esquecemos também de questionar que, se tudo fosse tão fácil, será que iríamos valorizar tanto?

Você está prestes a receber o que o universo preparou para você! Tenha cuidado para não deixar este lindo presente escapar!

Estamos tão agitados devido a tantas cobranças, que até esquecemos de admirar e perceber o simples. Esquecemos até mesmo de notar que a lua muda de formato.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123 / profile_yarruta



Deixe seu comentário