3min. de leitura

Amores rasos vêm e vão, mas um amor verdadeiro é raro, único e sagrado!

Você pode trair seu corpo, sua mente e seu coração, mas jamais trairá a sua alma! Amores rasos vêm e vão, mas um amor verdadeiro é raro, único e sagrado!


Há pessoas endereçadas que cruzam nosso caminho com uma missão especial em nossas vidas. Mostrar-nos aquilo que não conseguimos enxergar, servindo-nos de ponte para uma transição importante e decisiva, que muitas vezes mudará a trajetória da nossa existência, ressignificando o nosso destino.

Algumas vêm para ficar e ocupar espaços que lhes cabem dentro de nós, outras com uma breve passagem de tempo, mas não menos importante e há ainda aquela que nos faz compreender o verdadeiro sentido da palavra lar, pois nossas almas se habitam independente de estarem juntas ou separadas.

Quando passamos a reconhecer o outro como uma oportunidade de mudança concedida pelo Universo, nós entendemos a importância das trocas afetivas e energéticas com consciência e responsabilidade.


Todas as coisas pelas quais passamos, das dores aos amores, estão nos preparando para algo maior e sublime que podemos chamar como a revelação da nossa alma, a verdade em sua crueza, singela e lúcida, capaz de travar as maiores lutas por aquilo que anseia.

O verdadeiro amor não possui, liberta; não controla, entrega. É aquele que sabe que para percorrer ao lado um do outro os caminhos dessa vida são necessárias raízes profundas que só o tempo é capaz de revelar. Portanto aquele que faz parte de você retornará, não importa o quão distante vocês estejam e em qual situação presente que vocês se encontram.

O Universo tem uma força magnética absurdamente certeira que une e entrelaça as almas destinadas a cumprirem sua missão juntas.

Confie na sua intuição, ela é uma voz que quando fala, cala multidões!


As respostas que você tanto procura estão escancaradas por toda a terra, o fogo, a água e o ar que compõem o seu Ser. Em unicidade e equilíbrio esses quatro elementos se tornam essenciais para a sintonia da sua alma com este plano.

Permita-se fluir por suas raízes, provocando seus incêndios e apagando-os, para então voar tão alto que possa tocar o céu, gravitar pela lua e se encontrar com as estrelas!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.