Carteiro fofo que brinca com cães durante as entregas está conquistando a internet

A atitude de um carteiro americano do estado do Texas está provocando sorrisos em pessoas do mundo todo. Ao fazer suas entregas diárias, ele para em todas as casas com cachorros para acariciá-los e brincar com eles, antes de continuar o trabalho.

Os cães são animais muito especiais, e chega a quase ser impossível para nós passarmos por um deles sem oferecer um sorriso ou fazer um carinho. Esse carteiro aproveitou a oportunidade de conciliar o seu trabalho com o amor pelos cães, e sua atitude foi notada por um morador que conferia as gravações de suas câmeras de segurança.

Aaron percebeu que todas as vezes que passava pela casa, o carteiro, novo na região, sempre para brincar com os seus 5 cães. Percebendo que ele sempre mantinha o mesmo comportamento, Aaron decidiu compartilhar o vídeo para que mais pessoas testemunhassem o carinho do carteiro pelos animais.

“Eu achei realmente atencioso e amoroso da parte dele gastar um pouco do tempo de seu dia atarefado para fazer isso”, disse o Aaron em entrevista ao The Dodo.

Logo depois de postado, o vídeo viralizou e as pessoas comentavam apreciando o carinho entre o carteiro e os cães.

Abaixo mostramos o vídeo que Aaron postou no Twitter com a seguinte legenda:

“Mesmo quando não estamos em casa para demonstrar amor aos nossos cachorros, podemos sempre contar com o carteiro para fazer isso mesmo em dias de chuva, isso é amor!”

Uma atitude tão simples como dedicar um pouco de nosso tempo a acariciar animais pode mostrar muito sobre quem somos e quais nossos valores. Mesmo que não tenhamos a mesma rotina que o carteiro, sempre poderemos encontrar uma maneira de incorporarmos mais amor e atitudes como essa em nossas rotinas.

Fazer alguém feliz custa tão pouco, principalmente quando se trata de animais. Que o exemplo desse carteiro possa nos inspirar a doar mais de nós mesmos para aqueles ao nosso redor.

Se você gostou da história, compartilhe! E não se esqueça de marcar aquele amigo louco por cachorros nos comentários abaixo!




Deixe seu comentário