6min. de leitura

Os filhos das estrelas: pessoas índigo, cristal, violeta e arco-íris

Você já ouviu falar sobre pessoas índigo, cristal, violeta e arco-íris?


Vamos compartilhar com vocês um pouco mais sobre esses seres de luz que fazem e farão a diferença no mundo.

O Universo está em constante evolução, assim como os seres que nele habitam. Afinal, independente de sua religião, de onde nasceu ou sua condição financeira, você também está passando por esse processo.

A todo momento vemos pessoas partirem por já terem concluído seu papel aqui e muitas novas chegando para iniciar novas fases dessa evolução. Entre elas, um pequeno grupo com uma missão diferente dos demais, onde sua missão é ajudar e direcionar as pessoas no processo evolutivo.

Esses seres de luz possuem diferentes características físicas, psicológicas, sociais e energéticas, suas almas são elevadas e seus dons e talentos já se manifestam desde a gestação.


Eles são conhecidos como filhos das estrelas!

São divididos em alguns grupos de acordo com as datas de nascimento, momento evolutivo da Terra, energia de cura que possuem e também pela cor de suas auras.

Então, hoje faremos uma breve introdução sobre os seres: índigo, violeta, cristal e arco-íris.

Índigos

Os índigos foram os primeiros a chegar, eles vieram para preparar o ambiente, mudar as vibrações e romper com algumas barreiras, ou seja, sua principal missão é de libertar a todos dos condicionamentos e antigos paradigmas e prepará-los para o novo.


Cor da aura: azul índigo.

Energia: guerreiro.

Dons: clarividência e/ou telepatia.

3 características fortes:

  • são pessoas muito espiritualizadas e buscam por mais sabedoria, autoconhecimento e expansão da consciência;
  • são corajosos, determinados e confiantes, podendo se tornar grandes líderes e serem fundamentais nas mudanças de antigos conceitos;
  • não gostam que imponham regras a eles, precisam saber os porquês.

Violeta

Os violetas vêm para a Terra com a missão de canalizar uma mensagem de paz. Geralmente são seres muito espiritualizados e pacifistas. Acredita-se que Buda e Krishna eram seres violetas.

Cor da aura: violeta.

Energia: mensageiros da paz.

Dons: cura e purificação.

3 características fortes:

  • trazem com elas o poder de cura, de dissolver intrigas e também da transmutação energética, ou seja, conseguem elevar baixas vibrações;
  • possuem uma forte ligação com a natureza e os animais;
  • gostam da solidão – precisam ficar sozinhos.

Cristal

A principal função dos seres cristais é reconstruir e curar a toda a sociedade. Possuem a consciência de unidade, ou seja, unificam as relações humanas com a natureza nas quais a paz, o amor e a abundância são constantes universais.

Cor da aura: translúcida ou colorida (com cores vivas).

Energia: consciência de unidade.

Dons: espirituais.

3 características fortes:

  • são comunicativos, amorosos e muito carinhosos;
  • geralmente são vegetarianos natos – desde muito pequenos já possuem a consciência dos sentimentos dos demais seres e preferem produtos naturais;
  • nascem em famílias onde já possuam seres índigos e violeta e onde o amor reine acima de tudo.

Arco-Íris

É o grupo mais recente a chegar na Terra. Eles já nascem com o amor infinito dentro deles e com a sabedoria e a capacidade de mudar todo o mundo ao seu redor. Ao estar na presença de um desses seres de luz é como se sentisse na presença de um anjo.

Cor da aura: presença de todas as cores do arco-íris.

Energia: amor infinito e transmutação.

Dons: cura instantânea e sensibilidade mediúnica.

3 características fortes:

  • pessoas mais sensíveis que conseguem captar o sentimento das outras pessoas ao seu redor e entender energeticamente o que está havendo com elas;
  • são seres completamente puros, não possuem nenhum tipo de karma negativo. Por isso nascem de pais Cristais, para ajudá-los e guiá-los em sua missão. Têm facilidade de se relacionarem com qualquer tipo de pessoas devido a sua pureza;
  • possuem dons de autocura e de cura em terceiros.

Além desses 4 grupos de filhos das estrelas existem também outras variações desses seres como os seres Esmeraldas e Dourados.

Buscamos fazer um compilado de algumas das principais características de cada um desses grupos, mas se você fizer uma busca direcionada poderá encontrar ainda mais informações e características desses seres incríveis. Nós nos interessamos pelo assunto após assistirmos ao filme “A menina índigo” e queríamos compartilhar com vocês um pouco da nossa pesquisa sobre os filhos das estrelas.

Finalizo esse post, deixando aqui, todo meu amor a vocês.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: jenyaolya/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.